quinta-feira, 29 de março de 2012

Ser Rosariano ...


Ser Rosariano, é ser mais que um fã, é uma filosofia de vida, ser rosariano é sentir a cada pulsar do coração que fez a escolha certa, é ouvir o Rosa em casa, na rua, nos shows e cantar como se fosse à primeira vez, é sentir DEUS ao seu lado a cada canção, é sentir saudade deles mesmo que os tenha visto ontem, é ver o Rosa na TV e sentir um orgulho imenso, é contar os dias para o próximo show, é sonhar com eles e sempre acordar na melhor parte, é conhecer toda galera rosariana do Brasil e do mundo, é fazer amigos verdadeiros , é conhecer todas as musicas, é ver os DVDs 9784516394 vezes e se emocionar a cada vez mais, é dizer pra todo mundo que é rosariano, é comprar a blusa e achar que é uniforme rs’, é acordar de madrugada pra ficar na fila, é garantir sempre o seu lugar na grade, é viajar só pra ver o show,é fazer amizade com os seguranças dos show pra tentar entrar no camarim, é arrastar seus amigos para que eles também possam conhecer o rosa, é ser feliz ao extremo, é entrar no camarim e quase ter um infarto, é ver o ônibus do Rosa chegar e sentir o coração bater bem acelerado, é ver alguém com a blusa do rosa na rua e correr pra fazer amizade, é ter lido o Rock, fé e Poesia milhares de vezes mais ainda assim lê de novo, é tentar todo show pegar a palheta do Du e do Lerão e as baquetas do Grevão, é aparecer na foto que o lerão tira no  show pra postar no twitter, é não perder as esperanças que um dia o SupperGui te responde no twitter, é rezar todos os dias por eles,é ouvir uma musica do rosa e dizer essa musica é minha e quando chega a próxima musica fala a mesma coisa, é ter ou fazer parte de um fc lindo demais, é ter o nome na plaquinha da nação rosariana, é ser fã do Bboy, Guto, Ronie, Adriano, do Jiló e de toda produção,é querer gritar pro mundo EU AMO O ROSA, é amar incondicionalmente DEUS e o Rosa,  ser rosariana não é só ser Guizete, Rogerete, Duzete, Grevete, é ser tudo isso em um só !

2 comentários:

  1. Nossa!!! Q lindo!!! Falou todo o meu sentimento do Rosa!! Então...temos os mesmos sentimentos rs
    Sinceramente: EU AMO AMO AMO AMO ROSA DE SARON
    SEM ELES EU NAO SEI O QUE SERIA!!!
    COMO DEUS É BOM CONOSCO, COLOCA UMA BANDA MARAVILHOSA NO NOSSO CAMINHO PARA NUNCA DESISTIR DOS NOSSOS SONHOS PQ SÓ TEMOS 1 CHANCE PARA VIVER!! AMEI O TEXTO!!! PARABÉNS AMIGA QUERIDA ROSARIANA QUE FUTURAMENTE IREI CONHECER DANIELLE!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga, muito obrigada, sempre e sempre, você é uma fofa, e eu quero muuuito sim te conhecer! Você sabe o quanto o Rosa e o Fc significa pra mim, e vcs foram os meus amigos verdadeiros que encontrei por causa do Rosa!

    UNIDOS PELA VONTADE DE NÃO QUERER AS NOSSAS VIDAS IGUAL A TUDO O QUE SE VÊ!

    Rosa de saron, Rosa de Saron, Rosa de Saron ♪ 64 dias para o nosso doce reencontro com o Rosa e com meus rosarianos uhullllllll

    ResponderExcluir