quinta-feira, 22 de março de 2012

As dores do silêncio


 E de repente você se vê sozinha em meio a uma multidão. Estar só não é estar sem ninguém por perto, estar só é não ter alguém em quem confiar por perto. Sabe aquelas coisas que você não conta pra ninguém? Pois é esses segredos passam a te assombrar, você não pode dizer pra ninguém, na verdade ninguém se importa, está todo mundo ocupado demais!
 Na verdade as pessoas só tem tempo pra você quando se trata de te criticar, se você é assim, ou não, o que já fez ou faz da sua vida,  ae você pensa que estão importando com você?  Tenho uma péssima noticia, NÃO. Só querem ter o que comentar, ter a vida de alguém pra falar já que as próprias vidas estão uma bela porcaria! Na verdade eu nem ligo, só me irrita um pouquinho! Se tem alguma coisa que eu aprendi nessa vida é que não se deve dar ouvidos a tudo o que as pessoas dizem.
As pessoas tem a péssima mania de achar que devemos seguir o que todo mundo faz, se todo mundo pular da ponte, por favor pular também .
P.S.:   EU NÃO QUERO A MINHA VIDA IGUAL A TUDO O QUE SE VÊ !

 “Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo “

Nenhum comentário:

Postar um comentário