segunda-feira, 26 de março de 2012

BLA BLA BLA ²


Estava aqui lendo o que eu escrevo e ando muito melodramática rs’
Vamos falar das coisas boas desse mundo? ( cri cri cri cri cri )
To brincando, tem muuuuuita coisa boa por ai, esse mundo é um presente de Deus, coisas simples... Acordar e ver o lindo sol pela manhã; Ver as pessoas que amo, e poder estar pertinho delas; Gargalhar das palhaçadas dos meus amigos e depois chorar de tanto rir; Ver um filme engraçado, e esquecer de todos os meus problemas; Viajar, conhecer novos horizontes;  Rezar; Descansar, dormir; Comer, muito ou pouco, doce ou salgado; Sorvete & chocolate; Minha banda favorita; FERIADO NACIONAL; Férias da escola , do trabalho; Tirar uma bela foto; Internet  redes sócias; Rever um amigo que não vejo a anos; Ganhar presente; Minha família; Meus irmãos de alma; Show  Musica;  Dançar; Brincar; Achar dinheiro rs’; Ganhar dinheiro; Compras; Ajudar alguém;AMAR INCONDICIONALMENTE;
Temos que dar valor as coisas simples, porque são elas que enchem nossas vidas de esperança e graça. Essa vida às vezes é amarga demais, precisamos distrair fazer qualquer coisa que nos faça feliz!
#F A L T A N D O 6 7 D I A S P A R A O M E U D I A M A I S F E L I Z #Fail
Ui será que alguém se arrisca a dizer o que?  Rs’
E se te faz bem, apenas FAÇA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário