quinta-feira, 22 de março de 2012

MINHA TRISTE IMPERFEIÇÃO


Falar das minhas imperfeições é relativamente fácil, apesar de ser difícil assumir algumas delas! Mais acho que a pior delas é o maldito orgulho, aquele que não me deixa da o braço a torcer, aquele que não me deixa voltar atrás, passar por cima dele, é muito difícil pra mim, eu quase nunca faço isso. Mais às vezes é preciso voltar atrás, rever alguns conceitos e assumir que errei, pois é queria poder dizer isso pra todas as pessoas que um dia por algum motivo eu magoei, mais o orgulho não me deixa dizer!
A vida é cheia de surpresas um dia digo que NUNCAAAAA MAIIIISSSSSS , mais esse nunca mais não pode ser eterno, alias nada é eterno nessa vida, eu não guardo mágoa de ninguém, e digo com alegria que não tenho inimigo algum, conquistei muitas amizades, mais de algumas pessoas acabei me afastando, mais a culpa não é minha, nem delas, é só um acaso do destino, separados pela distancia ou pela falta de tempo!

Eu nem sei se peço desculpas, afinal eu não fiz nada, mais sou capaz de fazer isso só pra ficar tudo bem... APROVEITAM DA MINHA NOBREZA rs’


FOI BUSCANDO ACERTAR, QUE ÀS VEZES EU ERREI. MAIS QUEM PODE ACUSAR, SEM TENTAR COMPREENDER? ♪

2 comentários:

  1. isso é super fato dani! '-' orgulho que me toma.
    uma pequena observação: Tenho uma amiga escritora, que escreve maravilhosamente bem u.u

    ResponderExcluir
  2. Uii essa amiga sou eu ? Se não for desculpa pela vergonha que passei kkkk

    OBRIGADA CAMILOCA, vc é mesmo uma gracinhaaa =D
    E não pode ser orgulhosa Camila ai ai ai já basta eu

    ResponderExcluir