quarta-feira, 28 de março de 2012

Os Rosarianos entendem


Bom dia , ontem estava passando um mal, fui até embora mais cedo pra minha casa, cheguei e fui logo dormindo, quando acordei era mais ou menos umas 20:00 estava bombando no twitter a tag #DVDRosaNaEstrada , o novo DVD do meu Rosa De Saron um documentário perfeito ! Nossa eu fiquei tão feliz ficamos mais de uma hora nos tt’s , assunto mais comentado no Brasil ! É muito orgulho, pra pouco eu! Ai que saudade do Rosa, não tem nada melhor nesse mundo pra mim do que eles, eu fiquei muito feliz, eles merecem tudo de bom! Ahh e revelaram o nome de uma nova música, do novo cd cujo nome eles ainda não revelaram, a música se chama Até o Fim! Deve ser perfeita como sempre, mal posso esperar pra colocar as minhas mãos no novo cd! Hoje até sonhei com o Rosa, sonhei que estava no show ( todo dia eu sonho isso rs’ ) eu e um monte de gente, tava na grade e eu toda hora saia e perdia meu lugar ( só em sonho mesmo , pq na realidade eu não arredo o pé da grade ) ai quando estava na hora deles entrarem no palco ... O meu celular despertou MEU DIAA JÁ SE FOI E A NOITE VEM TRAZER ♪... Acordei com essa musica o Deus isso não é justo, um sonho tão lindo era só um sonho!

Ah felicidade é pouco, eu amo demais esse Rosa De Saron meu DEUS, como pode?

A união da família rosariana é demais, e eu tenho o maior orgulho do mundo de ser ROSARIANA !

#6 5 D I A S P A R A E S S E D O C E R E E N C O N T R O C O M R D S #happy


Como disse Rogerio Feltrin na ultima postagem do blog dele :
Quer me fazer feliz? "Não me compare, eu não estou com vontade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário