sexta-feira, 30 de março de 2012

E agora tudo tanto faz ♪


Hoje o dia começou maravilhosamente bem, apesar de taaaaaaaaanta de dor de cabeça, tive ótimas noticias. Primeira notícia e a mais importante, outro show do Rosa aqui pertinho de mim e é claro que estarei lá com a galera do FC se Deus quiser! Outra boa noticia, Thalles Roberto aqui também nessa quarta feira, muito bom apesar de não ser evangélica eu adoro esse cantor!  Mudanças no meu trabalho também pra melhor. Enfim varias coisas boas!
 Tirando essa enxaqueca pode se dizer que o dia foi ótimo até agora !
(nem reclamei de nada? Que milagre) rs’
Hoje estou assim meio tanto faz, porque reclamar não ajuda em nadinha de nada, e afinal hoje é sexta feiraaa galerinha !
“Você pode me fazer sorrir e não há mais anda a acrescentar, hoje vivo sem nenhum vazio, E A GORA TUDO TANTO FAZ!” #Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário