quarta-feira, 28 de março de 2012

O TEMPO VOOU NEM PERCEBI ♪

Estava navegando aqui na net, e encontrei muitas coisas interessantes, um blog que eu fiz em 2007, uma conta em uma rede social chamada gyggs  de 2007 também e alguns email antigos. É engraçado como as coisas mudam, coisas que antes tinham todo sentido do mundo e que hoje nem me lembro mais, aquela época ainda gostava de rebelde putts ta bom eu tinha uns 13 anos da um desconto pra mim né rs’! Como é bom ver que o tempo passou e muita coisa mudou, pra melhor é claro , fui obrigada a amadurecer muito cedo diante das circunstâncias da vida, mais isso só me faz bem como disse o Chorão “Na minha vida e tudo acontece, mais quando mais agente rala, mais agente cresce “! Só que passou rápido demais, parece que foi ontem e já se foram anos e anos... 
“O ESPELHO ME DIZ QUE ENVELHECI, E QUE MAL PODE EXISTIR EM TER HISTORIAS PRA CONTAR ...♪ ”

Achei nesse meu antigo blog, continuo achando legal, nem sei de onde tirei isso mais ficou bom:
“Não importa o que você diga sobre a vida Eu aprendo toda vez que sangro A verdade é uma estranha A alma está em perigo Eu tenho que deixar meu espírito ser livre Para admitir que eu estou errada e depois mudar de idéia Desculpe-me, mas eu tenho que seguir em frente e te deixar para trás!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário