quarta-feira, 21 de março de 2012

OS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA



Essa montagem carrega consigo os melhores dias da minha vida, cada dia carrega uma historia, lagrimas & sorrisos. Tem muito poser por ai, eu não! Sou a típica fã, que chora, sorri, sente saudade, faz de tudo pra estar perto daqueles que tanto ama. A minha história com o Rosa é antiga, a mais ou menos 4 anos atrás, foi quando tive o prazer de conhecê-los e depois disso muita coisa aconteceu, aquele vazio , aquela tristeza foram embora, a cada dia que passa fico mais feliz e agradecida por ter ouvido aquele DVD naquele dia. Mudou a minha vida, uma historia longa de coisas que passei superação e muito disso devo a eles, aquelas letras maravilhosas, que tantas vezes me fizeram chorar e sorrir. Depois de alguns anos que já os conhecia e os amava, eu tive a oportunidade de ir a um show, porque antes de 2010 era muito nova e meu pai nunca me deixava ir, então desde que fui à primeira vez nunca mais deixei de ir e nunca mais deixarei de ir se DEUS quiser, foram três shows antes de poder ir ao camarim, moro em BH, fui pra Espírito Santos só para ir ao show deles, e lá consegui chegar perto deles a primeira vez, foi uma emoção da qual nunca vou conseguir descrever, depois disso todos os show passei a ir no camarim =D . Desde sempre vinha alimentando a vontade de ter um fã clube deles foi quando conheci uma anja chamada Brenda, ela estava começando com o fc dela e eu disse a ela que queria montar um pra mim, ela disse que juntas poderíamos coordenar aquele, foi assim que nasceu o FC de BH, juntas e depois entraram mais três pessoas Thaís (minha irmã e companheira de show), Andressa, Natalia, hoje temos vários membros no FC uma galera linda que chamo de galera do pão de queijo rs’ sempre nos ajudam muito,temos o Eduardo Faro como seguidor no nosso twitter, tiver varias vezes o prazer de receber o carinho deles e agradecimento pelo FC, e por ai vai. O rosa é tudo pra mim hoje e sempre, me fizeram chegar mais perto de DEUS, e por isso os amo tanto.

2 comentários: