quinta-feira, 22 de março de 2012

SER DIFERENTE

Não ser igual a todo mundo não basta, temos que fazer a diferença. Ser diferente é ter opinião própria um estilo próprio, ser você... Isso me lembra o trecho da musica “O importante é ser você mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro ♪”  
Pessoas que fazem tudo o que os outros querem me irrita, parece não ter opinião própria, vão aonde todo mundo vai,veste o que todo mundo veste, canta o que todo mundo canta, com medo de não serem aceitos fazem qualquer coisa. Ninguém merece, eu penso assim eu não tenho que ser aceita por ninguém, não vou fingir ser quem não sou pra agradar ninguém, as mascaras sempre caem, mais cedo ou mais tarde vão descobrir quem é quem. Prefiro ter poucos amigos de verdade de que uma legião de “amigos” que nem sabem quem eu realmente sou! Todo mundo tem defeitos, mais que medo é esse de revelar os seus? SOMOS HUMANOS, E ENTRE OS HUMANOS NÃO EXISTE A PERFEIÇÃO!


Quem se diz muito perfeito, na certa encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário