sábado, 24 de março de 2012

O Amargo Gosto da Decepção


Quando você acredita demais, ama demais, respeita demais, considera demais... Você deposita toda a sua confiança, e de repente está sem chão , já ouvi dizer que decepção não mata, discordo! Decepção mata aos poucos, lentamente, mata sua confiança, mata seu respeito, te mata por dentro!   
Confiança, você leva a vida inteira pra conquistar e em menos de um segundo tudo se vai. É algo estranho, uma vez perdida nunca mais ela é devolvida.
Preferiria provar o mais amargo fel ao invés de sentir o gosto da decepção.
A verdade é que sempre vai ter alguém pra te decepcionar, só precisamos aprender lidar com isso! O que será que tem que acontecer? Pra voltar a ser do jeito que era antes?
 A certeza que tenho é que quando me decepciono é porque te amo, ainda me importo, quero realmente que mude, espero só que isso tudo tenha sido só um terrível pesadelo! “Quando espero no Deus criador, a minha fé é o alento. E ele vem no tempo certo pra me socorrer.Como ele sempre faz!”


Música do dia: Escolhi essa porque tem tudo a ver com o que eu quis dizer com essa postagem e com o que eu estou sentindo!

Do Jeito que era Antes
Guilherme de Sá

Parece que estamos mais distantes
Nossos sonhos não são mais iguais
Os caminhos não se cruzam mais
O que você fez naquele dia
O meu herói virou vilão
Feriu forte meu coração
Será que vamos nos reencontrar?

O que será que tem que acontecer?
Pra voltar a ser do jeito que era antes
O que será que tem que acontecer?
Pra volta a ser do jeito que era antes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário